MEDICINA INTEGRATIVA OU NEUROFOCAL

O objetivo principal é alcançar um ótimo estado de saúde e vitalidade. O paciente é visto em toda a sua totalidade, incluindo fatores biológicos, psicológicos, sociais e espirituais.

Cada paciente tem uma avaliação personalizada e combina-se de forma única a aplicação de diferentes técnicas de tratamentos, suplementação, alimentação e correção do modo de vida.

MEDICINA DENTÁRIA INTEGRATIVA OU ODONTOLOGIA NEUROFOCAL

Cada caso é estudado e tratado como se fosse o único, de forma a proporcionar-lhe uma excelente saúde oral e um sorriso perfeito.

TERAPIA NEURAL

Técnica que atua a nível do sistema nervoso provocando uma “desprogramação” de traumas no corpo físico e emocional á nível celular e promovendo uma neuromodelação.

É eficaz no tratamento de:

HIPNODONTIA – HIPNOSE CLÍNICA NA MEDICINA DENTÁRIA

Estuda e aplica técnicas de hipnose na odontologia como ferramenta para auxiliar os pacientes durante atendimentos e tratamentos.

OZONOTERAPIA

A ozonoterapia tem propriedades antimicrobiana, anti-inflamatórias, de ativação celular entre outras e na medicina dentária como em outras especialidades, a mistura de oxigénio e ozono que compõem o ozono médico tem demonstrado resultados extraordinários de assepsia.

Aplicações da Ozonoterapia na Medicina Dentária:

O ozono é, sem dúvida, uma das moléculas do futuro pelas poucas contraindicações que apresenta e pelos seus efeitos secundários mínimos.